Capítulo 22


Los Angeles






TERÇA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO ─ 20 HORAS



Demi sentira uma lágrima solitária descer por seu rosto quando chamaram pela quarta vez o sexto casal... Demetria e Joseph. Ela tentou argumentar e dizer que seu parceiro estava chegando, mais não adiantou, não podiam esperar mais. Então anunciaram o sétimo casal, dizendo que o sexto estava desclassificado.

E de repente ela sentira como se tivessem pisoteado seu coração da manera mais cruel... Ele prometera que estaria lá, sabia que era importante pra ela e mesmo assim não aparecera, não ligara pra dar explicações... Simplesmente não se importara. E graças a ele o sonho de Demi tinha acabado, doeu mais ainda quando Brianna recebera o premio e fora esfregar na sua cara.

Nunca perdoaria Joe por isso.



_Sinto muito amiga_ Selena disse entristecida.

_Não acredito que ele fez isso comigo_ ela sussurrou_ ele não podia ter feito isso.

_Talvez tenha acontecido alguma coisa e..._ Rick tentou argumentar.

_Espero mesmo que tenha acontecido... Tomara que tenha sido atropelado por um caminhão... E morrido_ disse irritada.

_Não fala assim Demi...

_Que idiotice minha confiar nele_ ela choramingou_ eu sou uma estúpida.



Demi deu as costas aos amigos e foi caminhando na direção da saída do salão... Foi ai que deu de cara com ele. Estava arrumado com o figurino do show e um pouco molhado, a respiração acelerada.



_Demi... Desculpa o atraso... Eu...

_Esquece_ ela o interrompeu_ acabou.

_Como assim acabou?_ ele questionou exaltado.

_Fui desclassificada porque meu parceiro não estava aqui... E Brianna ganhou o premio.



Joe não soube o que dizer, nem o que sentir... Mais quando olhou nos olhos de Demi e viu toda aquela tristeza seu coração doeu e ele soube que tinha pisado na bola de novo... E mais uma vez culpa.



_Espero que esteja feliz Joseph_ ela disse rispidamente_ conseguiu destruir meu sonho.



Ela lhe deu as costas sem deixar que ele dissesse mais nada e saiu pela porta, indo em direção a chuva a forte. Joe suspirou e saiu correndo atrás dela, atravessando a porta.



_Demi_ ele chamou, mais ele não virou_ Demi espera.



Ela fingiu não ouvir, e apertou o passo, quase não enxergando aonde ia por causa das lágrimas e da chuva forte. Joe começou a correr até alcançá-la e puxou seu braço, a fazendo parar e virar.



_Por favor, Demi me escuta_ ele pediu.

_Não tenho que escutar nada, me solta_ ela puxou o braço mais ele não soltou.

_Eu não fiz de propósito_ ele disse_ eu queria muito ter chegado a tempo, mais não consegui.

_Não conseguiu?_ ela riu_ não pode ligar também pra avisar? Se não quisesse dançar comigo tivesse falado antes.

_Eu tive um imprevisto_ ele tentou explicar.

_O que era mais importante que a promessa que você me fez?

Ele exitou antes de falar_ Ashley... Ela... Passou muito mal, eu te disse que ela estava doente... Tive que ficar com ela.



Saber que ele não comparecera ao compromisso por que estava com a namorada doía ainda mais do que se ele tivesse simplesmente esquecido. As lágrimas desceram com mais força e Demi desejou não se sentir assim.



_Claro_ ela sussurrou tirando o cabelo molhado pela chuva do rosto_ Ashley.

_Demi, por favor...

_Como eu sou burra_ ela resmungou zangada_ foi idiotice da minha parte achar que eu era importante, um pouco que fosse... Foi idiotice achar que podia confiar em você, que cumpriria sua promessa... Foi estupidez achar que você a trocaria por mim.

_Ela é minha namorada_ ele sussurrou, passando a mão no rosto pra tirar um pouco da água.



_Exatamente_ ela sussurrou o olhando nos olhos_ Ela é sua namorada e eu não sou nada... Só a garota com quem você faz sexo quando ta afim. Eu não sou importante... E meu sonho não vale nada... Só suas coisas importam.

_Não é verdade Demi...

_Cala a boca... Me esquece ta legal?



Demi soltou o braço da mão dele com força e começou a correr na chuva... Joe ficou parado ali olhando ela se afastar... Tinha estragado tudo... Mais uma vez.

Assim que chegou em casa, Demi se jogou na sua cama e começou a chorar... Sem se importar de tirar a roupa molhada, só queria botar aquela agonia pra fora. Não achou que aquilo fosse doer tanto e o pior de tudo era que não era só pelo concurso. Ela tinha raiva porque ele preferia Ashley, porque não se importava com ela e pra ele... Ela era apenas mais uma.

Teve raiva de si mesma por se sentir assim... Mais não devia.

No fundo ela sabia que não podia contar com ninguém além de si mesma... E não era culpa dele. A culpada era ela por achar que alguma vez na vida, alguém gostava dela de verdade.



_Demi_ Joe sentou a beirada da cama, totalmente encharcado.

_Me deixa sozinha_ ela pediu tentando conter as lágrimas.

_Eu não queria te deixar esperando... Não queria que perdesse o concurso_ ele disse.

_Era muito importante pra mim... Como a pintura é pra você_ ela disse.

_Eu sei_ ela disse agoniado_ mais... Eu... Tive que ficar com a Ashley... Ela...

_Não precisa explicar_ ela o interrompeu_ eu sei... Só pensei que seria diferente.

_Não queria te magoar.

_Você não é o primeiro... Todo mundo faz isso_ ela forçou um sorriso.

_Eu queria de verdade ter dançado com você... Se eu pudesse fazer qualquer coisa...



_Só esqueça_ ela sentou na cama, limpando as lágrimas_ estou bancando a idiota... Você tem razão, tem que dar prioridade a sua namorada... Afinal eu não sou nada sua.

_Não é verdade... Você é importante pra mim_ ele afirmou.

_Importante pra aliviar seus desejos sexuais? Claro_ ela riu sem humor.

_Acha que fico com você só por causa do sexo?_ ele perguntou.

_E porque mais seria?_ ela respirou fundo_ eu não tenho mais nada a oferecer mesmo.

_Esta enganada.

_Não... Você é que se engana_ ela discordou.



Os dois olharam dentro dos olhos um do outro... Joe queria dizer a Demi que ela era importante, queria poder dizer o quanto gostava dela e o que sentia quando estava ao seu lado... Mais ele não conseguia... Não sabia o que sentia... Como explicar aquilo e cada vez que tentava entender... Só magoava a ela e a Ashley também. E magoava a si mesmo.



_Me deixa sozinha_ ela pediu.

_Só se disser que me perdoa_ ele disse.

_Esta desculpado.

Ele pensou em dizer mais alguma coisa, mai não sabia o que... Então apenas suspirou e saiu do quarto.

_É isso que da pensar que é importante Demi_ ela sussurrou pra si mesma_ você só quebra cara... Ninguém se importa com você de verdade.

Aquela noite Demi passara o ano novo sozinha dentro do quarto chorando... Selena e Rick foram obrigados a passar com a família mesmo contra vontade e Joe teve de voltar à casa de Ashley.

CONTINUA ...
Meninas espero que não tenham morrido ... ta ai o poste
Mas agora so amanhã ... beijos

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH PQP nao seja má =/ posta mais pooooosta eu vou enlouquecer!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!! Perfeito!!
    Comotodos!!
    Posta mais um PLEASEEEE!!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhh.
    Posta logo.
    perfeito, melhor impossivel

    ResponderExcluir
  4. posta logooooo por favor e maravilhosooooo

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Posta por favor. Tá llindo. Tenho é pena desses dois que nunca mais se entendem --'

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*