Capítulo 10 – Coisas Estranhas


Segundo Dia – 11:38 da Manhã






Ficamos alguns minutos do lado de fora esperando os outros saírem de dentro do hospital... Mais quando finalmente passaram pela porta da frente senti Demi relaxar um pouco mais, ficando aliviada que eles estivessem bem... Eu também fiquei um pouco mais tranqüilo.



_O que aconteceu?_ Kevin perguntou_ ouvi gritos no telefone.

_Não foi nada_ eu menti rapidamente, Demi me pedira pra não contar o que houve a ninguém.

_Não encontramos nada em lugar nenhum_ Liam disse e suspirou.

_Parece mesmo que todas as pessoas da terra sumiram_ Dani comentou_ eu não sei o que fazer.

_Ao que parece ficar procurando gente por ai não vai dar em nada_ comentei_ talvez devêssemos apenas continuar seguindo e nos esconder.

_Esconder?_ Nick me fitou curioso.

_Não devíamos ficar parados muito tempo num lugar só_ expliquei_ vocês sabem por quê... Devíamos continuar vagando e torcer pra esse eclipse, ou seja lá o que for acabar logo.

_E se não acabar?_ Selena perguntou.

_Vai acabar_ Demi quase gritou.



Todos olharam pra ela com espanto, era bem evidente que ela estava muito nervosa... Ela havia conseguido parar de chorar, mais qualquer barulho e assustava e ela apertava minha mão com força. Eu estava preocupado com ela.



_Então, vamos pra onde agora_ Miley perguntou.

_Pra qualquer lugar bem longe daqui_ dei de ombros.



Então era isso, não tínhamos um lugar certo pra ir... Então vagaríamos pela cidade tentando permanecer inteiros até que tudo volte ao normal... Se é que vai voltar.

Ao meio dia paramos em uma lanchonete abandonada pra comer alguma coisa... Nos sentamos os oito numa mesa e comemos m silencio, sempre olhando pra fora, esperando que algo acontecesse.

_Droga_ Selena resmungou.

_O que foi?_ Nick a olhou de lado.

_Quebrei minha unha_ ela fez careta_ estava tão bonita.

_Não acredito que esta preocupada com a sua unha_ Miley a fuzilou com os olhos.

_Pelo menos eu tenho algo pra me distrair, desculpa se estou te incomodando_ respondeu rudemente.

_Gente, não vamos brigar_ eu pedi.

_Eu só queria algo pra me distrair ta legal?_ Selena explicou_ vamos ficar vagando pela cidade olhando a escuridão? Agente precisa ter algo pra fazer ou vamos enlouquecer.

_E o que você sugere?_ perguntei.

_Não sei, mais ainda temos luz... Agente podia ficar em uma casa, assistir TV... A locadora é de graça.

_Assistir um filme quando somos as ultimas pessoas na terra?_ Kevin riu_ brilhante.

_E qual a sua ideia gênio?_ ela desafiou.

_Que tal continuarmos procurando gente por ai?_ ele disse_ não encontramos ninguém no hospital... Mais deve ter alguém em algum lugar... Qualquer lugar.



Uma discussão se iniciou ali e eu não tinha paciência nem cabeça pra mandá-los parar... Se era esse o jeito que arrumaram pra se manter distraídos quem era eu pra dizer qualquer coisa que fosse?

Demi se levantou da mesa, sem querer ouvir a briga e ficou parada na porta de vidro da lanchonete olhando pra fora, como se esperando uma resposta pra todas as suas perguntas e duvidas... Como se estivesse esperando um milagre.



_Você esta bem?_ eu perguntei parando atrás dela.

_Não, eu não to_ ela balançou a cabeça e deu de ombros_ mais não se preocupe, eu não vou surtar.

_Demi...

_Não fala nada Joe_ ela pediu_ só... Fica aqui comigo.



Eu atendi a seu pedido, e ficamos ali quietos olhando pra fora... Ouvindo as vozes dos nossos amigos que de repente se tornaram risadas... Tínhamos esse dom... Transformar uma coisa ruim em algo bom, esquecer o problema... Era como eu sempre dizia, juntos nós podíamos fazer qualquer coisa.

_Oh Meu Deus, o que é aquilo?_ ouvi Selena perguntar.

_Eu não sei_ Liam respondeu.



Nós nos viramos e os dois estava olhando pela janela com cara de assustados... Eu e Demi olhamos na mesma direção que eles e lá estava ela... A garotinha... A mesmas, roupa, a fita vermelha no cabelo... Mais com o rosto deformado e horrível.



_Eu disse que tinha visto uma garotinha_ murmurei_ acreditam agora?

_Não é hora pra dizer eu te avisei_ Kevin resmungou.

_O que ela esta fazendo?_ Dani perguntou.

_Joe_ Demi puxou minha camisa enquanto olhava assustada pra fora.



A menininha estava sorrindo e tinha algo na mão... Eu não reparei o que era até o momento que ela ascendeu e tacou na nossa direção... Um isqueiro.



_Oh merda_ eu gritei_ corram... Anda, saiam daqui.



Nós nos viremos e começamos a correr pra porta dos fundos da lanchonete que tinha na cozinha... Não me permiti olhar pra trás, mais as chamas altas eram visíveis de qualquer jeito e o calor também.



_Não adianta correr_ ouvimos a voz delicada dizer_ eu alcanço vocês.



Quando passamos pela porta não paramos de correr... Mais olhei pra trás e pude ver a lanchonete sendo consumida pelas chamas e a menina passar pela porta, saindo do fogo ainda sorrindo e caminhando tranquilamente em nossa direção.



_Droga, droga... NÃO PAREM DE CORRER_ eu gritei.



A menina continuava a nos seguir, não importava o quanto corrêssemos ela sempre estava bem perto e era como se controlasse o fogo... As chamas dançavam em volta de seu pequeno corpo como se fossem parte dela.

Nós pulamos a cerca de uma casa... Demi ainda segurava minha mão e tentava alcançar meu passo desesperada, e eu não conseguia parar de olhar pra trás, na esperança de que aquela coisa simplesmente desaparecesse.

Eu não vi como foi... Mais de repente estávamos caindo, e fomos engolidos pela água.

Eu nadei desesperadamente tentando encontrar o ar... Quando cheguei à superfície percebi que havíamos caído dentro da piscina da casa... Por um instante eu cheguei a pensar que havia morrido

_MAIS QUE MERDA_ Kevin gritou.

_Vocês estão bem?_ Miley e Dani perguntaram, elas foram às únicas que não caíram.

_A menina_ eu murmurei.

_Sumiu_ Miley disse.

_Demi_ eu me virei e ela estava saindo da piscina_ você esta bem?

_Oh merda, é claro que não_ ela quase gritou_ MAIS QUE MERDA FOI AQUELA?

_É por isso que não gosto de crianças_ Liam deu um soco na água.

_Vamos, saiam logo daí_ Dani ordenou_ não devíamos ficar aqui... Ela pode aparecer de novo.

_Rápido_ Miley apressou.



Nós saímos da piscina, todos cansados e ensopados.

Eu e Nick deixamos nossas mochilas na lanchonete e o resto das coisas molhou completamente dentro da piscina... So sobrara às coisas da Dani e da Miley. Esperamos apenas um minuto pra nos recompor do susto, sem fazer muitos comentários. Decidimos unanimemente que deixaríamos pra surtar depois que estivéssemos escondidos e seguros.



_Criança maldita_ Kevin reclamou_ da próxima vez que ela aparecer eu juro que...

_Que o que Kevin?_ Selena o olhou irritada_ vai bater na bunda dela? Você viu o que aquela coisa pode fazer?

_Aquilo não é humano_ Nick disse.

_Eu não tenho medo de fantasmas_ ele resmungou.

_Por isso gritou igual a uma mulherzinha?_ Liam desafiou.

_Vocês não vão começar de novo né?_ perguntei enquanto me livrava do meu tênis e da minha meia completamente ensopados_ acabamos de nos livrar da morte por uma coisa... Que nem sabemos o que é ... E vocês vão mesmo começar a discutir imbecilidades?

_Isso não é brincadeira_ Demi disse_ aquilo não é brincadeira... Estamos lidando com algo que não é normal. E se não tivermos cuidado não vamos durar muito.



Todos ficaram em silencio... Eu percebia o que estavam fazendo... Todos tentando bancar os durões, fingindo ser fortes. Mais a verdade é que estávamos todos morrendo de medo. Eu nem podia descrever o quanto estava assustado.

Mais se perdêssemos o controle, seria como Demi disse... Não duraríamos muito

Demi Narrando





Depois de nos recompormos do susto, caminhamos rapidamente até a casa mais próxima que havia na rua... Entramos e nos escondemos no porão. Trancamos as portas e sentamos todos juntos no chão... Assustados e ensopados pelo banho que levamos.



_Então, o que vamos fazer?_ Liam perguntou.

_Vamos ficar aqui por hoje, pra ter certeza que aquela... Menina, não esta mais atrás da gente_ Joe disse_ então amanhã bem cedo vamos sair.

_E vamos pra onde?_ Dani quis saber.

_Primeiro vamos pegar umas coisas que podem nos ser úteis... Roupas, lanternas, comida e essas coisas_ ele explicou_ então vamos continuar sempre andando, não é bom ficarmos muito tempo num mesmo lugar.

_Perdemos nosso mapa_ Kevin comentou_ ele se desmanchou na piscina.

_Eu é que não vou atrás de outro_ Miley sacudiu a cabeça de forma zangada.

_Não precisamos de mapa_ Joe afirmou_ não vamos pra nenhum lugar especifico agora... Vamos só... Seguir em frente.

_Na falta de um plano melhor_ Nick deu de ombros.



Não era o plano perfeito, mais era a única coisa que podíamos fazer por enquanto... Ficar vivos.

E se Joe dizia que isso era o melhor, eu acreditava nele... Ele sempre sabia o que fazer, não importava a situação.

Eu estava com um pouco de frio, não tínhamos roupas secas já que perdemos tudo... Mais Kevin que estava sentado ao meu lado me abraçou... Eu fechei os olhos cansada e adormeci ali nos seus braços, a mesma esperança louca me preenchendo o peito... Que quando eu acordasse... Tudo estaria bem de novo.

CONTINUA ...
Liga não meninas quando eu li essa história , eu tbm fiquei com mt medo rs'

2 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*