Capítulo 3


Los Angeles






QUARTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO ─ 9 HORAS



Joe acordou com o som do despertador... Não se lembrava de ter programado ele, queria dormir até tarde, aproveitar suas férias. Tomou um rápido banho, vestiu uma calça jeans, uma camiseta verde e desceu as escadas indo até a cozinha. Encontrou Demi de camisola, pondo uma omelete no prato sobre o balcão.



_Bom dia_ a comprimentou.

_Bom dia preguiçoso... Seu café esta pronto.

_Você cozinha mesmo é?_ disse rindo_ Achei que era brincadeira.

_Espere até o almoço e depois me diga se eu sei cozinhar... Agora senta ai e come.

_Tudo bem madame.



Eles se sentaram e tomaram café em silencio... Um silencio um tanto que incomodo. Demi estava fazendo certa força, mais era estranho pra ela não estar mais sozinha.



_Olha, eu vou lá em cima me trocar e você lava a louça_ ela mandou.

_Como é? Eu por acaso tenho cara de empregada doméstica?_ ele perguntou.

_E eu tenho cara de cozinheira?_ falou irritada_ Divisão de tarefas querido, eu cozinho e você lava a louça.

_Isso é um abuso... Eu tenho que ir buscar uma coisa na casa da minha mãe.

_Pode ir... Mais quando voltar a louça vai estar ai te esperando, eu não vou lavar.

_Tudo bem... Demetria.

_Não me chame assim_ ela apontou o dedo na cara dele_ Eu odeio isso. Apelidos não me faltam, mais isso não.

_Você tem muitos apelidos é?_ ele sorriu.

_Muitos... Bonitinha, gatinha, linda, princesa, piranha, vagabunda, oferecida, imoral e por ai vai.

_Nossa_ ele arregalou os olhos_ Eu gostei do Bonitinha.

_Nem pense em me chamar assim.

_Não precisa estressar_ ele riu_ Eu também tenho muitos apelidos legais. Bonitinho, gato, gostoso, lindo, bebê, idiota, desgraçado, imbecil, galinha e etc.

Eu tenho mais um pra você... Ridículo.

_Esse já esta na lista a muito tempo_ deu de ombros.

_Olha eu tenho mais o que fazer.



Ela deu as costas a ele e subiu pro quarto pra se trocar... Tomou um banho, fez uma escova no cabelo, pôs uma saia de pregas preta bem curta, uma blusa tomara que caia lilás e uma sapatilha preta. Se maquiou e então desceu pra se sentar na sala em frente a TV, esperando que algo acontecesse... Joe já havia saído e ela estava sozinha. Alguns minutos assistindo a programação horrível da TV e resolveu pegar o celular e ligar pra Selena.



_Oi amiga... O que foi?

_Será que agente pode ir se ver no shopping?... Preciso sair pra me divertir um pouco.

_Que foi? O carinha não ta te divertindo o bastante?_ perguntou rindo.

_Deixa de ser besta Selena... Nunca vai rolar nada entre nós dois... Ele é amigo do meu pai, nada haver.

_Vai dizer que você não achou ele bonito?

_Não... Eu não achei_ ela respondeu irritada.



Nessa hora a porta da sala abriu e Joe entrou... Ele estava sacudindo o cabelo molhado, segurando a camisa na mão. Seus olhos percorreram o peitoral musculoso dele que estava à mostra, quando se deu conta estava de boca aberta... Recompôs sua expressão e voltou a prestar atenção no telefone.



_Retiro o que disse_ ela sussurrou pra que apenas Selena ouvisse.

_Como é?

_Esquece... Você vai me encontrar lá ou não?

_Vou sim.

_Ok... Te vejo lá em vinte minutos.



Ela desligou o telefone e caminhou pela sala procurando as chaves de seu carro.



_Vai sair?_ Joe perguntou.

_Vou ao shopping com minha amiga.

_Quer uma carona?

_Carona? Você tem carro?

_Quase isso_ ele disse sorrindo.

_Olha eu...

_É rápido... Eu troco de roupa em dois minutos e te levo lá.

_Ta_ concordou_ O que aconteceu com você?



_Um idiota de carro passou numa poça de água e espirrou água em mim_ deu de ombros.

_Que falta de sorte em bonitinho?

_Pois é bonitinha.



Ele riu e então subiu as escadas correndo... Dois minutos depois estava de volta com uma roupa diferente. Demi o acompanhou até o lado de fora e sorriu ao ver uma moto estacionada na calçada.



_É sua?_ perguntou.

_É melhor que um carro. Bem mais rápido.

_Foi isso que você foi buscar na sua mãe?

_É... Achei melhor tirar de lá antes que ela se enfurecesse mais comigo e vendesse ela pra um idiota qualquer. É bem a cara dela.

_Sua mãe é uma pessoa vingativa?

_Mais ou menos... Acho que o problema dela é comigo.

_Porque vocês brigaram?



Ele a encarou em silencio... Não era uma coisa que ele gostaria de dividir com uma estranha... Era um tanto pessoal.



_É uma longa história.

_Tudo bem_ ela concordou, entendo que ele não queria falar.

_Então vamos né, não quer deixar sua amiga esperando.

_Claro.



Ele entregou um dos capacetes a ela e montou na moto.



_Eu não vou por isso... Vai estragar totalmente meu penteado.

_É melhor por se não quizer morrer_ ele avisou_ Antes estragar só o penteado do que seu rostinho todo.

_Você é muito pessimista.



Ela pos o capacete mesmo contrariada e sentou na moto atrás dele... Segurou a camiseta de leve pra ter equilíbrio mais quando ele avançou com a moto envolveu sua cintura com os braços pra não cair. Ele sorriu sozinho enquanto sentia a menina o apertar com mais força.

CONTINUA ...
Meninas como vocês pedirao postei mas 1 capitulo , mas comentem muito em
Beijos

















2 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*