Capítulo 17 – Você me Ama?


Sétimo Dia – 3:12 da Madrugada





Como era de se esperar não consegui pregar os olhos aquela noite... Eu não sabia ao certo que horas eram, havia perdido a noção do tempo já há alguns dias, mais eu imaginava que já era tarde, todos estava dormindo também. Ou pelo menos eu pensava que todos estavam.



_Também não consegue dormir?_ Joe perguntou, ele estava escorado a porta do quarto me olhando.

_Não_ eu disse, estava em pé no meio do quarto, andando de um lado pro outro como uma maluca.



Joe entrou no quarto e foi se sentar na cama... Não disse nada por um tempo, só ficou me olhando enquanto eu andava pra lá e pra cá... Parecia querer adivinhar o que eu estava pensando.



_Ele não vai chegar perto de você Demi_ prometeu_ eu não vou deixar.

_Eu sei disso_ sorri de lado.



Ficamos nos olhando em silencio por uns instantes... Então eu parei pra realmente reparar nele. Estava só de short, sem camisa, um pouco descabelado, e apesar de dizer que não estava com sono parecia um pouco cansado. Mais senti meu coração se acelerar enquanto olhava pra ele, com seu meio sorriso lindo... Uma súbita e irracional vontade de beijá-lo outra vez me invadiu.



_Ta tudo bem Demi?_ ele perguntou.

_É que você ta sempre me protegendo, me salvando_ eu murmurei_ eu sempre piso na bola e mesmo assim você fica do meu lado.

_É claro que eu fico do seu lado_ ele sorriu_ você é minha pequena.

_Joe... Você me ama?_ eu perguntei.

_É claro pequena, que pergunta é essa?_ ele sorriu um pouco confuso.



Naquele momento eu me peguei revivendo alguns momentos que tivemos juntos... Coisas que ele me disse e o que Selena me falou no outro dia também. Eu caminhei até ele, e então me sentei em seu colo, de frente pra ele, minhas pernas lhe envolvendo a cintura.



_Não Joe_ eu corrigi_ eu quero saber se... Você me ama.



Ele ficou me olhando por um tempo como se não entendesse o que queria dizer... Depois eu fiquei observando enquanto a compreensão lhe invadia... E seu rosto pareceu ficar vazio. Ele parecia assustado, sem saber o que dizer e estava inclinado pra trás na cama, quase deitado... As mãos apoiadas no colchão... O corpo longe do meu o máximo que podia.

Eu me inclinei em sua direção, incapaz de me conter, querendo estar junto dele o máximo que podia. A principio essa sensação me assustara, mais quando encostei seus lábios nos meus todo o medo sumiu... Dando lugar a um sentimento diferente, algo que nunca experimentei na vida.

Eu rocei meus lábios nos seus e me afastei de novo pra olhá-lo nos olhos... Ele ainda parecia entorpecido, perdido em algum pensamento que eu daria qualquer coisa pra poder ouvir.



_O que esta fazendo Demi?_ ele pergunto me fitando profundamente, sua voz não era mais alta que um sussurro.

_Eu não sei_ respondi com toda a sinceridade que podia... Eu não fazia ideia do que estava fazendo, só que precisava fazer.



Aproximei-me dele de novo e dessa vez o beijei de verdade... Um beijo carinhoso, com toda calma que eu não sabia de onde vinha, pois eu estava tremendo de nervoso. Ele demorou um pouco pra reagir, mais aos poucos ele foi correspondendo ao meu beijo, também de forma paciente e tão apaixonada que fez todo meu corpo pulsar com um desejo incomum.

Aos poucos ele foi se ajeitando na cama, até estar sentado na posição certa e suas mãos pousadas na minha cintura, ainda meio sem jeito de me tocar. Aos poucos eu fui aprofundando mais o beijo, juntando mais seu corpo ao meu, precisando daquele contato.



I can feel the magic floating in the air

Posso sentir a mágica flutuando no ar

Being with you gets me that way

Estar com você me deixa assim



Já me faltava fôlego, mais eu não queria me afastar dele... Nunca gostei tanto de beijar alguém na vida, era quase mágico embora se eu parasse pra pensar parecesse errado. Mais eu não queria pensar... Eu o queria pra mim... Não sabia até quando ficaríamos vivos, o que aconteceria amanhã... Então porque simplesmente não me entregar a esse desejo louco? Que mal podia haver nisso?

Minhas mãos se perderam em seus cabelos, acariciando sua nuca e ele deu um pequeno gemido por entre o beijo apertando minha cintura com força, e de repente só os beijos não eram o suficiente... Eu queria mais.



I watch the sunlight dance across your face

Vejo a luz do sol dançando em sua face

And I've never been this swept away

E eu nunca estive tão elevada



Passei minhas unhas por seu abdômen descoberto, sentindo ele se encolher um pouco com meu toque... E em seguida minhas mãos vagaram até suas costas, sentindo, o puxando pra mim. Ele partiu o beijo, e ficamos assim a testa escorada uma na outra, respirando com dificuldade e senti ele olhando pra meu rosto... Mais eu não quis dar tempo pra que ele se arrependesse... Eu não queria me arrepender.



All my thoughts just seem to settle on the breeze

Todos os meus pensamentos parecem se ajustar na brisa

When I'm lying wrapped up in your arms

Quando eu estou envolvida em seus braços



Então o beijei de novo, dessa vez apenas uns selinhos provocantes, fazendo ele abrir um leve sorriso, um sorriso um pouco nervoso. Então ele depositou um beijo na minha bochecha, indo devagar até minha orelha, me fazendo suspirar e cravar minhas unhas em seus braços. Os beijos foram descendo até meu pescoço, e a sua língua em contato com a minha pele parecia me queimar, um fogo diferente de tudo que já senti. Eu podia ouvir seu coração bater rápido, quase tão rápido quanto o meu, um som ensurdecedor... Parecia que ia me rasgar a pele e sair do peito a qualquer minuto.



The whole world just fades away

O mundo todo apenas desaparece

The only thing I hear is the beating of your heart

A única coisa que escuto é o bater de seu coração



Eu sentia sua respiração batendo em meu rosto, e todo mundo pareceu desaparecer quando senti sua mão gentilmente adentrar minha blusa, acariciando a pele descoberta, e enquanto me beijava ele foi erguendo a blusa... Me afastei apenas um segundo pra que ele pudesse tirá-la, e em seguida fechei os olhos um pouco envergonhada por ele estar me vendo daquele jeito. Mais logo sorri ao senti-lo me beijar de novo, com tanto carinho que não havia modo de aquilo ser errado... Era perfeito.



Cause I can feel you breathe

Porque posso sentir sua respiração

It's washing over me

Está se derramando sobre mim

And suddenly I'm melting into you

E de repente estou me desfazendo dentro do você

Ele foi descendo os beijos devagar pelo meu colo, e puxei seu cabelo com força ao sentir sua língua encostar em meu seio. Eu gemia baixo em seu ouvido, tentando me conter, mais era um prazer que eu nunca sentira antes.

Não havia como descrever em palavras àquela maravilhosa sensação... Sua mão macia acariciando meu seio, brincando comigo, me fazendo desejá-lo. Eu podia entender porque as pessoas falavam tanto desse momento... Podia entender o que o Joe me quis dizer ao pedir que eu só fizesse algo assim com alguém que eu amasse.

Fui invadida de repente por uma certeza... Eu o amava.



There's nothing left to prove

Não há nada deixado para se provar

Baby all we need is just to be

Baby, tudo o que precisamos é apenas estar



Joe me segurou força e então estava me deitando na cama, deixando o peso de seu corpo cair sobre o meu, se pressionando contra mim, e eu gemi novamente sentindo sua excitação... De repente desejando como nunca que ele estivesse dentro de mim. Eu nunca fizera isso antes... Mais com ele parecia tão fácil, eu não estava com medo. Eu nunca quis tanto algo na minha vida.



Caught up in the touch Slow and steady rush


Apanhado no momento, o ritmo devagar e estável

Baby isn't that the way that love's supposed to be?

Baby, não é assim que o amor devia ser?



Prendi minhas pernas em volta de sua cintura enquanto o beijava desesperadamente, movendo meu quadril conta o seu, esperando acabar com aquela tortura... E sua mão apertou minha coxa com força. Joe gemeu meu nome em meu ouvido e quase fui à loucura. Eram muitos sentimentos de uma vez pra que eu pudesse dar conta.



I can feel you breathe

Eu posso sentir sua respiração

Just breathe

Apenas respire!



E então, de repente toda a mágica se desfez... Quando ouvimos um grito de horror e raiva vindo da porta do quarto. Joe me soltou, se virando pra ver quem era e Vanessa estava parada na porta nos olhando com ódio.



_Não podiam ter feito isso_ ela disse_ vão se arrepender por isso.

_Vanessa calma_ Joe pediu de olhos arregalados.

_Vocês vão se arrepender_ ela gritou.



Ela saiu correndo batendo a porta... E eu até teria ignorado se todos no andar de baixo de repente não tivessem começado a gritar nosso nome... Nós nos entreolhamos completamente assustados e nos levantamos... Eu vesti a blusa às pressas, praguejando mentalmente e descemos as escadas correndo... Selena estava na porta nos esperando com ar de desespero.



_O que aconteceu?_ Joe perguntou.

_É a Vanessa, ela sai daqui enlouquecida com um isqueiro na mão... Eu não sei o que ela vai fazer_ explicou.

_Mais que droga_ Joe resmungou.



Nós então saímos correndo atrás dos outros... Fazia uns dias que não íamos na rua e eu fiquei com medo ao ver toda aquela escuridão de novo. Ficando trancados dentro do hotel todo o tempo com as luzes acesas fazia tudo parecer normal.

Nós paramos de correr quando chegamos ao um pequeno posto de gasolina que havia por ali... Vanessa estava parada ao lado da bomba de gasolina, segurando a mangueira usada pra reabastecer o carro.



_Vanessa o que esta fazendo?_ Joe perguntou mantendo certa distancia dela.

_Solta isso Vanessa_ Dani pediu.



_Eu sempre te amei Joe_ ela disse chorando_ sempre estive aqui com você, te dando tudo que eu tinha... E você nunca me olhou, nunca deu valor a nada. E tudo por quê? POR ELA_ apontou pra mim_ ELA NEM TE AMA... NÃO COMO EU AMO VOCÊ.

_Vanessa para com isso_ ele implorou_ vamos conversar com calma.

_Você não cansou até que conseguiu não é?_ ela me olhou_ você tinha que ter tudo... Inclusive ele.

_Vanessa... Você não entende_ eu tentei argumentar.

_Eu entendo_ ela riu_ vocês todos vão pagar caro... Vão todos morrer até o fim dessa merda de eclipse. É o que merecem.



E então, antes que pudéssemos fazer qualquer coisa, ela apertou o botão da mangueira e começou a tacar gasolina em si mesma... Ai o desespero começou a tomar conta por completo.



_Vanessa para com isso... O QUE VOCÊ TA FAZENDO?_ Joe se desesperou.

_VANESSA PARA_ Eu implorei.



Eu a odiava, mais nem por isso queria que ela fizesse o que fez.

Ela simplesmente ascendeu o isqueiro e colocou fogo em si mesma... Todo observamos horrorizados enquanto ela queimava e gritava agonizando. Eu senti tudo rodar, e então braços fortes me seguraram antes da escuridão me abater.



CONTINUA ...
RESPOSTA PRA NANDA : não é por causa da Demi não Nanda ... eu tbm pensei que fosse equando li a históra , mas no final você vai entender porque a garotinha fez isso

6 comentários:

  1. PERFEITO *_* como sempre.
    OMG AMEI*
    Está LINDO, MARAVILHOSO, FOFO, DIVINO, enfim PERFEITO
    Posta logo.
    beijos diva ~

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO
    ok então mais até que cap vai a historia ?
    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. meu deus o capitulo esta perfeito posta se não eu tenho um troço !

    ResponderExcluir
  4. Eu te odeio Vanessa
    Está lindo
    Posta Logo
    Por Favor

    ResponderExcluir
  5. Posta logo!Ta mtu perfeito mesmo
    Bjos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*