Capítulo 25


Los Angeles






SÁBADO, 11 DE JANEIRO ─ 23 HORAS



Demi tinha trocado de roupa, vestindo sua camisola e agora estava sentada na cama olhando com tristeza pro seu álbum de aniversário... Ela limpava as lágrimas, mais outras insistiam em descer, era duro saber que estava sozinha e que ninguém se importava com ela de verdade... Nem mesmo Selena ou Rick.

A porta do seu quarto se abriu... Demi não precisava olhar pra saber quem era.



_Demi_ ele chamou baixinho.

_Vai embora_ ela pediu educadamente.

_Não antes de você me ouvir_ ele disse com convicção.



Demi suspirou com impaciência, se levantou da cama largando o álbum de lado e cruzou os braços olhando pra Joe.



_O que vai me dizer? Que sente muito? Que esta se sentindo mal por ter esquecido meu aniversário? Que não queria me magoar?_ela sorriu_ não se de ao trabalho, eu já sei de tudo isso.

_Eu estava cheio de coisas na cabeça... Acabei esquecendo completamente.

_Eu não esperava mesmo que você lembrasse_ deu de ombros_ se nem meu pai se lembrou... Porque você se lembraria não é mesmo?

_Não quero que pense que só porque esqueci, não é importante... Eu me importo Demi... Só que...

_Só que o que Joe?_ ela o interrompeu_ só que você tinha que dar atenção a sua namorada? Não podia deixar ela na mão? Porque ela é sua melhor amiga e você não quer magoá-la? Você já me disse tudo isso, e eu já entendi.

_Você entendeu errado_ ele discordou.

_Não, eu entendi muito bem_ ela garantiu_ você não pode magoar ela... Mais me magoar não tem nenhum problema.



E o pior de tudo era que era verdade... Ele andava preocupado em não magoar Ashley e esquecera que estava magoando Demi. Não era justo, nem certo. E só agora ele percebia a besteira que estava fazendo.



_É que você... _ ele gaguejou_ sempre me pareceu tão segura... Tão forte, ao contrario dela que é sempre tão frágil. Não achei que isso magoasse você... Eu pensei que você não se importava.

_Claro que pensou... Quem ia imaginar que a gostosona oferecida tinha sentimentos né?_ ela riu ironicamente.

_Eu achei que fosse só... Sexo_ sua voz sumiu na ultima palavra.

_E é_ ela mentiu_ mais eu não gosto de ficar em segundo plano... De ser a segunda opção.

_Quer dizer que não... Gosta nem um pouco de mim?_ ele desafiou_ porque esta chorando então?



Era difícil ter que mentir... Mais ela nunca ia admitir que na verdade gostava dele, mais do que devia aliás, ainda mais agora depois que ele esquecera seu aniversário... Ele não merecia.



_Não_ ela disse tentando conter as lágrimas_ você é bom de cama mais é só... E eu não estou chorando por você... E sim pelos meus amigos... Ou os que eu pensava que fossem meus amigos.

_Não acredito em você.

_Sai do meu quarto Joe... Sua namorada esta te esperando... Me esquece_ ela pediu_ não deve ser tão difícil pra você.

_Eu só queria te pedir desculpas_ ele sussurrou.

_Eu desculpo_ ela garantiu_ mais se acha que isso vai mudar alguma coisa, esta errado... Agora sai daqui.

_Tudo bem_ ele concordou derrotado_ Feliz aniversário Demi.



Ele lhe deu as costas e saiu do quarto fechando a porta atrás de si... Ficou parado do outro lado da porta encarando a parede. Do outro lado Demi desabou em lágrimas, sem conseguir se conter. Ela puxou uma almofada da cama e tacou com toda força na porta.



_AAAAAAAAAAAAAA_ Joe a ouvira gritar, um som abafado pelo choro.

Ele fechou os olhos com força sentindo-se a pior criatura do mundo... Maldita hora que fora morar naquela casa.

Caminhou devagar até seu quarto e se sentou na cama... Tinha que tentar parecer animado já que Ashley estava ali, deixaria pra se autoflagelar outra hora. Só ai se perguntou onde estaria Ashley... Antes que chamasse seu nome ela saiu do banheiro vestida apenas em um roupão, o cabelo molhado.



_Eu... Fui tomar um banho_ ela disse_ passamos o dia fora, eu estava me sentindo... Suja. Não se importa né?

_Não_ ele sorriu de lado.

_Como ela esta?_ perguntou se aproximando um pouco mais.

_Bem_ ele deu de ombros_ só chateada porque o pai e os amigos esqueceram.

_Que chato né?_ ela fez careta.

_Vamos esquecer isso... Não quero falar disso agora_ ele disse.

_Como quiser_ ela concordou.



Joe notou que Ashley continuara parada em pé no meio do quarto o olhando um tanto que nervosa... Ele ergueu os olhos pra fitá-la como se perguntasse qual era o problema, quando ela não disse nada ele se levantou e estendeu a mão lhe convidando a se aproximar.



_Qual o problema amor?_ ele perguntou.

_Nenhum exatamente_ ela disse sem jeito.

_Você esta nervosa... O que foi?_ ele insistiu.

_É que eu venho pensando muito em umas coisas desde o nosso aniversário... Sabe... Sobre aquela nossa conversa_ ela disse.



Ele lembrava bem... A conversa sobre sexo. Ele estremeceu só de pensar onde ela queria chegar com aquela conversa.



_O que você andou pensando?_ ele perguntou.

_Eu... Acho que eu to pronta_ ela disse sem jeito.

_O que?_ ele paralisou.

_Eu te amo Joe... E agente já ta junto há algum tempo... Não vejo motivos pra esperarmos mais_ ela sorri envergonhada_ eu to pronta... Eu... Quero ser sua.

_Você... Você ta falando sério?_ ele questionou ainda assustado.

_Eu não brincaria com uma coisa dessas_ ela disse séria_ para de me olhar assim... Parece que eu disse algo errado.

_Não_ ele discordou_ não fez nada errado... Eu só... Estou surpreso.

_Por quê? Você não quer?_ ela pareceu decepcionada.

_Não... Quer dizer... Eu quero é que... Eu...



Ele suspirou sem saber o que dizer... Ele sonhara tanto em ouvir Ashley dizer aquilo e agora não sabia o que fazer... Demi estava ali no quarto ao lado chorando... Será que era certo?



_Você me pegou de surpresa_ disse por fim_ eu não esperava.

_Eu sei... Você ao esperava isso da santinha né?_ ela riu_ mais é que... Eu acho que já te fiz esperar demais.

_Não faça isso por mim_ ele pediu_ já disse a você que não...

_Não é só por você Joe_ ela chegou um pouco mais perto pondo a mão na nuca dele_ eu também quero.

_Você... Tem certeza disso?_ ele fez careta.

_To cansada de ser a certinha_ ela garantiu_ eu quero ser sua... E quero agora.



Ela o puxou pra perto com delicadeza e o beijou antes que ele pudesse argumentar... Ele ficou paralisado um instante sem conseguir corresponder, estava assustado. Ele quisera tanto isso e agora que estava acontecendo era tão... Errado. O beijo de Ashley estava diferente, estava intenso... Ela parecia mais solta enquanto o acariciava e isso o assustou, ela não costumava ser assim, e isso lhe causou arrepios. E ele se lembrou de Demi... Do que ela acabara de lhe dizer... Que era só sexo, que não havia algo mais. Podia não haver da parte dela... Mais pra ele era tarde demais. Será que era errado seguir em frente?



_O que foi?_ Ashley questionou_ você parece que não ta...

_Não é nada com você Ash... Eu só realmente estou surpreso_ ele disse.

_Então... Porque não esquece isso e... Vem aqui.

Ela sorriu pra ele timidamente e tirou o roupão, deixando que caísse aos seus pés... Joe prendeu a respiração observando o corpo nu da namorada. Não era nem de longe como ele imaginara em suas fantasias mais loucas. Mais aquele gesto lhe lembrou de Demi, do dia no ateliê que ela ficara nua na frente dele... Péssima hora pra se pensar em outra mulher.



_Vem aqui Joe_ ela chamou.



Ele mordeu o lábio divido em um terrível dilema... Fazer o que tinha vontade e fazer aquilo que ele sabia que era certo. Mais aparentemente ele faria o que tinha vontade... Seus hormônios estavam todos a flor da pele e ele não ia conseguir controlar o desejo que tomava conta... Demi o havia deixado completamente louco e depois simplesmente se afastara. Ele precisava daquilo, precisa tirar ela da cabeça.



_Vem Joe_ ela insistiu_ o que ta esperando?



Ele respirou fundo uma vez e atravessou o quarto até onde ela estava a puxando contra si e a beijando... Não era ela que ele queria, mais era só ela que ele teria... Ela era a namorada dele, era o certo a se fazer... Ele pelo menos achava que sim.

Ele a segurou com força pela cintura e a carregou até a cama, a deitando e se deitando por cima sem muito cuidado.

Dane-se o que era certo... Dane-se todo mundo, ele agora faria o que tivesse vontade. E principalmente, dane-se Demi, ele ia tirá-la da cabeça a qualquer custo... Ela virara sua vida de cabeça pra baixo... Ele agora a colocaria na direção certa.



_____________________________

Demi andava de um lado pro outro do quarto impaciente... Sua tristeza estava começando a ser substituída pela raiva. Grandes amigos ela tinha... Grande idiota ela era por se deixar envolver com Joe Jonas... O pior erro de sua vida fora confiar tanto nele.



_BURRA... BURRA... BURRA_ ela gritava com sigo mesma, as lágrimas agora eram de pura raiva.



Ela agora estava com vontade de gritar na cara de Joe e Ashley tudo que pensava... Principalmente o que achava dela... Aquela songamonga ridícula, vadia, tosca... Horrorosa.



_CORNA_ gritou irritada_ sua chifruda desgraçada.



Nem sequer devia tê-la deixado entrar na sua casa... Que estupidez. Demi abriu a porta do quarto zangada, as lágrimas continuavam a descer sem parar, mais os sentimentos estavam todos confusos. Ela abriu a porta do seu quarto, e viu que a porta do quarto de Joe também estava aberta... Pra sua surpresa eles não estavam vendo um filme como ela pensara.

Ela sentiu seu coração se partir... Como se tivessem pisado nele, esfaqueado, dado um tiro... A pior sensação do mundo.

Durante um tempo ela não conseguiu desviar os olhos... Vê-lo tocá-la daquele jeito, como fizera com ela... Com tanto carinho, se sentira traída... Da pior forma.



_Idiota_ sussurrou pra si mesma.

Ela deu as costas sem conseguir olhar mais... Correu de volta ao quarto aos prantos, toda aquela raiva entalada... Por mais que ela tentasse negar não podia mentir pra si mesma... Podia enganar aos outros mais ela não... Ela estava apaixonada por ele. A ultima coisa que queria na vida, aquilo que prometera nunca fazer... Se apaixonar. E ele estava lá, transando com outra.

Demi parou de frente pro espelho, vendo sua maquiagem toda borrada... E pela primeira vez ela não gostara do que via no espelho.



_Ridícula_ sussurrou_ horrorosa, idiota, estúpida.



Ela pegou um enfeite em cima da penteadeira e tacou com toda sua força contra o espelho, fazendo ele se partir... Um pedaço voou direto no seu braço, a cortando e fazendo-a sangrar, ela s abaixou no chão em meios aos cacos, agradecendo pela dor... Era isso que merecia por ser tão estúpida. Passou a mão no rosto pra limpar as lágrimas e se sobressaltou ao perceber que era sangue.

Ela sorriu pro que sobrara do espelho... Talvez morresse de uma vez.

CONTINUA
PS: Não sei se vou poder fazer maratona amanhã , sexta ou sabado , pq esses dias vão ser corridos pra mim por causa da minha festa de 1.5 , mas prometo que no domingo eu faço uma mini maratona pra vocês pode ser?
Beijos meus amores

4 comentários:

  1. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME DIZ QUE VOCE VAI POSTAR MAIS 1 HOJE SE NÃO EU TENHO UM TRECOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH PQP EU VOU DAR UM TIRO NESSA ASHLEY E NO JOE PUTO ;@@


    VC PREEEEEEEEECIIIIIIIIIISAAAAAAAA POSTA MAIS HOJE OMD!

    ResponderExcluir
  3. desculpa não ter te desejado feliz aniversario só espero que não seja tarde !

    Então feliz aniversario que voce tenha muita saudê que voce seja feliz muitos anos de vida ta minha florzinha ! e posta logo por que eu to fincado loca !

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*