Capítulo 10


Eu não podia acreditar nele. Ele parecia realmente ansioso para dormir comigo. Meu estômago se apertou. — E se eu não tomar? 
Joe deu de ombros. — Então eu vou usar um preservativo. De qualquer forma, na nossa noite de núpcias você será minha. 
Ele abriu a porta e fez um gesto para eu sair. Como se estivesse em transe, eu entrei na sala de estar da suíte. Eu não tinha a intenção de deixá-lo com raiva, mas agora era tarde demais. Provavelmente não seria a última vez, de qualquer maneira. Umberto estava ao lado de Gianna e Lily, parecendo irritado. Ele franziu a testa para Joe. — O que você está fazendo aqui? 
— Você deveria prestar mais atenção no futuro e manter suas pequenas folgas e intervalos menores, — Joe disse a ele. 
— Eu saí por apenas alguns minutos e havia guardas em frente às outras portas.  
Gianna sorriu. Os olhos de Nick estavam presos nela. — O que você está olhando? — Ela retrucou. 
Nick se inclinou para frente. — Seu corpo gostoso. 
— Então continue olhando. — Ela deu de ombros. — Porque isso é tudo o que você chegar a ver do meu corpo gostoso. 
— Pare com isso — Umberto advertiu. 
Eu não estava olhando para ele, mas para Nick, que tinha uma expressão calculista no rosto. 
— Romero vai assumir sua segurança até o casamento, — disse Joe. Umberto abriu a boca, mas Joe levantou a mão. — Está decidido. — Ele se virou para Romero, que se ajeitou rapidamente. Eles caminharam alguns passos para longe de nós. Gianna se pressionou contra mim. — O que ele quer dizer? 
— Romero é o meu novo guarda-costas. 
— Ele só quer controlá-la. 
— Shhh. — Eu estava observando Joe e Romero. Depois de um momento Romero olhou para Lily, então balançou a cabeça e disse algo. Eles finalmente se voltaram para nós. 
— Romero vai ficar com você, — disse Joe simplesmente. Ele estava frio desde que eu o chamei de monstro. 
— E o que eu devo fazer? — Perguntou Umberto. 
— Você pode cuidar da porta. 
— Ou você pode participar da despedida de solteiro, — Nick sugeriu. 
— Eu não estou interessado, — disse Umberto. 
Joedeu de ombros. — Faça como quiser. Scuderi está vindo com a gente. 
Meu pai iria com eles? Eu não queria nem saber o que eles iam fazer. 
Luca virou-se para mim. — Lembre-se do que eu disse. 
Eu não disse nada, apenas apertei o pacote de pílulas na minha mão. Sem outra palavra, Joe  e Nick saíram. Romero segurou a porta aberta. — Você pode sair também, — ele disse a Umberto, que o encarou, mas saiu depois de um momento. Romero fechou a porta e trancou-a. 
Gianna ficou boquiaberta. — Você não pode estar falando sério. 
Romero se encostou na porta, braços cruzados na sua frente. Ele não reagiu. 
— Vem, Gianna, — puxei-a comigo para o sofá e me sentei. Lily já estava de joelhos na poltrona, olhando Romero, com extrema atenção. Os olhos de Gianna voaram para a minha mão. — O que é isso? 
— O controle da natalidade. 
— Não me diga que aquele babaca acabou de dar isso a você, assim ele pode fazer o que quiser na noite de núpcias. 
Apertei meus lábios. 
— Você não vai tomar, certo? 
— Eu tenho que tomar. Isso não vai impedir Joe. Ele só vai ficar com raiva. 
Gianna balançou a cabeça, mas eu dei-lhe um olhar suplicante. — Eu não quero discutir com você. Vamos assistir a um filme, certo? Eu realmente preciso de distração. — Depois de um momento, Gianna assentiu. Nós escolhemos um filme aleatório, mas era difícil se concentrar com Romero nos vigiando. 
— Você vai ficar aí a noite toda? — Eu perguntei, eventualmente. — Você está me deixando nervosa. Não pode se sentar, pelo menos? 
Ele se moveu em direção à poltrona desocupada e afundou. Romero tirou a jaqueta, revelando uma camisa branca e um coldre segurando duas armas e uma faca longa. 
— Uau, — Lily ofegou. Ela se levantou e caminhou até ele. Ele manteve a sua atenção na porta. Ela deu um passo para ficar no seu campo de visão e ele não teve escolha além de olhá-la. Ela sorriu e rapidamente se jogou no seu colo, que ficou tenso. Saltei do sofá e a puxei. — Lily, o que está acontecendo com você? Você não pode agir assim. Um dia um homem acabar se aproveitando. — Muitos homens tinham dificuldade em entender que as roupas e ações provocativas não significavam que uma mulher estava pedindo por isso. 
Romero se ajeitou na cadeira. 
— Ele não vai me machucar. Joe o proibiu, certo? 
— Ele poderia te pegar à força e cortar sua garganta depois, assim você não poderia contar a ninguém, — disse Gianna sem emoção. Eu atirei-lhe um olhar. 
Os olhos de Lily se arregalaram. 
— Eu não faria isso, — disse Romero, surpreendendo-nos com a sua voz. 
— Você não deveria ter dito isso, — Gianna murmurou. — Agora ela vai adular você. 
— Lily, vá para a cama, — eu pedi, e ela fez sob forte protesto. 
— Sinto muito, — eu disse. — Ela não sabe o que está fazendo. 
Romero assentiu. — Não se preocupe. Eu tenho uma irmã da idade dela. 
— Quantos anos você tem? 
— Vinte. 
— E há quanto tempo você vem trabalhando para Joe? — Gianna desligou a TV para se concentrar no seu interrogatório. Eu me apoiei contra o encosto do sofá. 
— Quatro, mas eu fui iniciado faz seis anos. 
— Você deve ser bom nisso, se Joe o escolheu para proteger Demi. 
Romero deu de ombros. — Saber lutar não é a razão principal. Joe sabe que eu sou leal. 
— Ou seja, você não vai colocar as patas em Demi. 
Eu revirei os olhos para Gianna. Romero provavelmente lamentou sair de seu lugar na porta. — Joe sabe que pode confiar em mim com o que é seu. 
Os lábios de Gianna se separaram. Coisa errada a dizer. — Então, se Demi sair de seu quarto hoje à noite, nua, e você tiver uma ereção por não conseguir se controlar, Joe não iria cortar o seu pau? 
Romero estava obviamente surpreso. Ele olhou para mim, como se realmente tivesse preocupado que eu fizesse isso. — Ignore-a. Eu não vou fazer isso. 
— Para onde vão Joe e os outros homens na despedida de solteiro? 
Romero não respondeu. 
— Provavelmente para um clube de strip e depois para um dos prostíbulos que a Família frequenta, — Gianna murmurou. — Por que os homens podem se divertir com prostitutas, enquanto nós temos que manter a nossa virgindade até a noite de núpcias? E por que Joe pode foder quem ele quiser, enquanto Demi não pode sequer beijar um cara? 
— Eu não faço as regras — Romero disse simplesmente. 
— Mas você se certifica que nós não as quebramos. Você não está nos protegendo, está nos vigiando. 
— Você já pensou que eu estou protegendo os caras que não sabem quem Demi é? — Ele perguntou. 
Eu fiz uma careta. 
— Joe mataria qualquer um que se atrevesse a tocar em você. Claro, você pode sair, flertar com um cara e seguir em frente, porque não seria você que Joe ia destripar. 
— Joe não é o meu noivo, — disse Gianna. 
— Seu pai iria matar qualquer homem que tentasse chegar perto de você, porque não quer que ninguém roube os seus bens mais valiosos. 
Pela primeira vez percebi que, só porque eu tinha sido dada a Joe, não significava que Gianna não seria forçada a se casar com outra pessoa. De repente me senti muito cansada. — Eu estou indo para a cama. 
Fiquei acordada a maior parte da noite, pensando em maneiras de sair desse casamento, mas a única opção seria fugir, e Gianna com certeza gostaria de vir comigo, além de Liliana. 
Mas eu não teria como mantê-las comigo e deixá-las seguras. E Fabiano? E a minha mãe? Eu não poderia deixar tudo para trás. Esta era a minha vida. Eu não conhecia nada além disso. Talvez eu fosse uma covarde, embora que para casar com um homem como Joe provavelmente seria necessária mais coragem do que para fugir.

2 comentários:

  1. Você como sempre arrasando na fic,To cada vez mais apaixonada pela fic,esse segurança aí duvido que não ficou balançado com a beleza de demi, se eu fosse a demi sairia nua pelo hotel a procura de Joe kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Você só para nas melhores partes !! Socorro !! Ansiosa para mais !! Isso não é justo kkk... Beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*