Capítulo 48 Maratona 1/4

Confusão cintilou no rosto do homem um segundo antes dele se contorcer em agonia. Ele me empurrou e minhas pernas vacilaram, mas Cesare me pegou em seu braço, substituindo os do homem. Meus olhos dispararam procurando por Gianna. Ela estava parada ao lado Cesare, preocupação cobria seu rosto. Romero estava logo atrás do meu atacante, com a faca enterrada na parte superior da coxa do homem. — Você vai nos seguir. Se tentar qualquer movimento, você vai morrer. 
— Leve a bebida, — disse Cesare para Gianna. — Mas não beba. 
Cesare me levou para a parte traseira do clube e através de um lance de escadas. Ele empurrou a porta e entramos em uma espécie de escritório. Nick se levantou da cadeira. — O que está acontecendo? 
— Provavelmente roofies, — Romero disse, dando uma boa sacudida no homem que ele estava segurando. 
— Eu vou chamar Joe — Nick disse com um sorriso torto. Ele caminhou até outra porta e um momento depois Joe estava na sala, tão alto e impressionante como sempre. Eu soltei as mãos de Cesare, pressionando meu rosto contra seu peito. Os olhos de Joe se estreitaram, e então ele passou rapidamente entre mim e meu atacante. 
— O que aconteceu? — ele rosnou. 
De repente ele estava na minha frente, me levantando em seus braços. Minha cabeça pendeu contra seu peito enquanto eu olhava para ele. Ele me colocou no sofá. Gianna ajoelhou-se ao meu lado, segurando minha mão. — O que está acontecendo com ela? — ela gritou. 
— Roofies, — disse Romero novamente. — Esse fodido doente estava tentando arrastá-la para fora. 
Joe se elevou diante de meu atacante. — Você colocou roofies na bebida da minha esposa, Rick? 
Joe conhecia esse homem? Confusão cintilou na minha mente nebulosa. 
— Esposa! Eu não sabia que ela era sua esposa. Eu não sabia. Eu juro! — o lábio inferior do homem estava tremendo. 
Joe tirou a mão de Romero e fechou os dedos ao redor do cabo da faca ainda enterrado em Rick. Ele torceu e o homem gritou. Romero segurou-o na posição vertical pelos braços. — O que você pretendia fazer com ela uma vez você a levasse para o lado de fora? 
— Nada! — gritou o homem. 
— Nada? Então se os meus homens não tivessem lhe parado você teria apenas a deixado em um hospital? — a voz de Joe estava agradável, calma, seu rosto desprovido de emoção. 
O aperto de Gianna na minha mão era doloroso. Engoli em seco e limpei minha garganta. — Eu vou foder seu rabo apertado — eu sussurrei. 
Joe virou a cabeça, e então ele estava ao meu lado, com o rosto tão perto do meu que eu poderia tê-lo beijado. Talvez fossem os roofies, mas eu realmente queria beijá-lo naquele momento, queria rasgar sua camisa, queria... 
— O que você disse, Demi? 
— Eu vou foder seu rabo apertado. Eu vou fazer você gritar, cadela. Eu vou te foder até sangrar. Foi o que ele me disse. — Joe me olhou nos olhos, os músculos de sua mandíbula apertados. Antes que ele pudesse se mover, Gianna tinha pulado de pé e voado para Rick. Ela atingiu seu rosto e chutou sua virilha, e lutou ferozmente contra o aperto de Nick quando ele a arrastou para longe de Rick. 
— Você vai morrer! — ela gritou. 
Joe se endireitou e ela parou de se mover. 
— Me larga, — ela sussurrou. 
— Você promete se comportar? — Nick perguntou com um sorriso divertido. 
Ela assentiu com a cabeça, com seu olhar fixo em Rick. Nick deixou cair os braços e ela endireitou suas roupas. — Eles vão fazer você sangrar, — disse ela friamente. — E espero que eles estuprem sua bunda feia com um cabo de vassoura. 
— Gianna, — eu disse asperamente. Ela se aproximou de mim e sentou-se na borda do sofá, pegando a minha mão novamente. 
Nick não tirava os olhos de cima dela. — Eu vou fazê-lo pagar, Gianna. 
— Não, — Joe disse com firmeza. Rick parecia prestes a explodir de alívio. — Ele é minha responsabilidade. — Nick e Joe trocaram um longo olhar, então Nick assentiu. 
Joe trouxe seu rosto perto de Rick. — Você queria transar com minha mulher? Queria fazê-la gritar? — sua voz rasgou através da minha tontura e cresceu enviando um arrepio pelas minhas costas. Fiquei feliz que não foi dirigido a mim. Eu estava com medo de Joe antes, mas nunca tinha visto nada parecido com isso. Rick sacudiu a cabeça freneticamente. — Não, por favor. 
Joe envolveu sua mão no pescoço de Rick e levantou-o até que ele ficou na ponta dos pés, seu rosto ficou todo vermelho. Então ele o jogou longe, fazendo Rick colidir com a parede e cair no chão. 
— Eu espero que você esteja com fome, — Joe rosnou. — Porque eu vou te alimentar com o seu pênis. 
— Leve as meninas para o carro, Romero, — Nick ordenou quando Joe desembainhou sua faca. Romero me levantou em seus braços e saiu pela porta dos fundos, Gianna logo atrás. Tonturas camuflavam meu cérebro e eu pressionei meu rosto na jaqueta de Romero. Ele endureceu. 
Gianna bufou. — Você acha que Joe irá cortar seu pau também porque ela se inclinou contra você enquanto estava passando mal? 
— Joe é meu chefe e Demi é dele. 
Gianna murmurou algo baixinho, mas eu não consegui entender as palavras. 
— Abra a porta para mim, — disse Romero e então eu estava deitada no couro. Gianna levantou minha cabeça e colocou no seu colo. Seus dedos desembaraçaram meu cabelo e ela descansou a testa contra a minha. — Esse cara vai ter o que merece. 
Fechei os olhos. Eu havia condenado um homem à morte com as minhas palavras. Meu primeiro assassinato. — Seu guarda-costas nem sequer se atreveu a esperar dentro do carro com a gente. Joe é uma besta. 
— Romero mantém vigilância, — eu sussurrei. 
— Claro. — Devo ter cochilado, porque de repente a porta foi escancarada e Joe falou. — Como ela está? 
— Puta que pariu, — disse Gianna, a voz estridente. — Você está coberto de sangue. 
Abri os olhos, mas tive dificuldade para me concentrar. 
— Só a minha camisa, — disse Joe, com um aborrecimento claro em sua voz. Foi um sussurro. 
— Você não tem vergonha, — disse Gianna. 
— Eu vou tirar minha camisa, mas não as malditas calças. Você nunca cala a sua boca? 
— Aqui, Chefe. 
Em meio à névoa, vi Joe colocar uma camisa nova. — Cuide de tudo, Romero. Eu vou dirigir. 
Sua mão roçou minha bochecha e o rosto de Joe pairava sobre mim. Então ele se foi, a porta se fechou e ele escorregou no banco do motorista. O carro começou a se mover e meu estômago revirou. 
Gianna se inclinou para frente, com a cabeça entre os assentos. — Você é um bom pedaço, sabe disso? Se você não estivesse casado com a minha irmã e não fosse um idiota eu poderia considerar ter algo com você. 
— Gianna, — eu gemi. Quando ela estava com medo, ou nervosa ou irritada ela não parava de falar, e quanto mais ela falava, mais ofensiva ela era. E em torno de Joe ela ficava constantemente irritada. 
— O que foi? O gato comeu sua língua? Ouvi dizer que você costuma pular em tudo que não tem um pau, — disse Gianna. 
Joe ainda assim não disse nada. Eu gostaria de poder ver seu rosto para descobrir o quão perto de explodir ele estava. Ele matou um homem não muito tempo atrás; Gianna realmente deveria calar a boca. 
Gianna recostou-se, mas eu sabia que ela não estava satisfeita ainda. Ela não iria desistir até que conseguisse uma resposta dele. Ele entrou na garagem subterrânea do nosso prédio. — Nós estamos quase lá, — Gianna sussurrou em meu ouvido. Eu queria que ela falasse com Joe como ela falava comigo. 
A porta do carro se abriu e Joe me levantou em seus braços. Ele me levou para o elevador privado e entrou. As lâmpadas brilhantes atingiram meus olhos, mas eu os mantive abertos para observar Gianna e Joe pelo espelho. Ela se inclinou ao lado dele e sua expressão não demonstrava nada de bom. — Alguma vez você já teve fez um ménage à três? 
Joe não mexeu um músculo. Ele estava olhando para mim, mas eu mantive a minha atenção no espelho, tentando enviar a Gianna uma mensagem silenciosa para fechar a boca. — Quantas mulheres você estuprou antes da minha irmã? 
A cabeça de Joe disparou, os olhos ardendo enquanto olhava para Gianna. Eu pressionei minha mão suavemente contra seu peito e ele olhou para mim. A tensão permaneceu. — Você não pode fazer outra coisa com a sua boca? 
Gianna se endireitou. — Como o quê? Te dar um boquete? 
Joe riu. — Menina, você nunca viu um pau. Basta manter a boca fechada. 
— Gianna, — eu resmunguei em advertência. 
Por fim, chegamos ao piso superior e Joe saiu para a nossa cobertura. Ele se dirigiu para as escadas que levavam ao nosso quarto quando Gianna bloqueou seu caminho. — Para onde você está levando ela? 
— Para a cama — disse Joe, tentando contornar a minha irmã, mas ela seguiu seus movimentos. 
— Ela está alta por causa dos roofies. Essa é provavelmente a oportunidade que você estava esperando para molestá-la. Eu não vou deixar ela a sós com você. 
Joe parecia como um lobo prestes a atacar. — Eu vou dizer apenas uma vez e é melhor obedecer: saia do meu caminho e vá para a cama. 
— Ou o quê?

Continua ...
O capítulo sai a cada uma hora amores

2 comentários:

  1. Será que o Joe fez o que com o desgraçado? Será que o cara tá capado,seria bem legal kkkk,brincadeira

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*