Capítulo 49 Maratona 2/4



— Gianna, por favor, — eu implorei. Ela procurou meu rosto, e então balançou a cabeça uma vez e rapidamente beijou minha bochecha. — Fique bem. 
Joe passou por ela, subiu as escadas e chegou ao quarto principal. A dor, que era uma pressão distante no meu estômago, se transformou em algo latejante e insistente. — Eu vou vomitar. 
Joe me levou para o banheiro e me segurou sobre o vaso sanitário enquanto eu vomitava. Quando terminei, eu disse: — Eu sinto muito. 
— Por quê? — ele me ajudou a ficar de pé, embora a única coisa que me mantivesse em pé era o seu aperto forte na minha cintura. 
— Por vomitar. 
Joe balançou a cabeça e me entregou uma toalha molhada. Minhas mãos tremiam enquanto eu limpava o rosto com ela. — É bom que você tenha colocado essa merda para fora de seu sistema. Essa merda dos roofies. Esse é o único jeito de Rick consegue meter seu pau em uma buceta. 
Ele me levou de volta para o quarto e para a cama. — Você pode se despir? 
— Sim. — No momento em que ele me soltou eu caí para trás sobre o colchão. Risos borbulharam para fora de mim, então, uma nova onda de tontura me bateu e eu gemi. Ele se inclinou sobre mim, com o seu rosto uma visão um pouco embaçada. 
— Eu vou tirar sua roupa. Elas fedem a cigarro e vômito. — Eu não sabia por que ele estava me dizendo isso. Não era como se ele não tivesse me visto nua antes. Ele agarrou a barra da minha camisa e puxou-o para cima da minha cabeça. Eu vi quando ele abriu minha calça de couro e deslizou pelas minhas pernas, e os nós dos seus dedos escovaram minha pele, deixando arrepios em seu rastro. Ele soltou meu sutiã brilhante e jogou-o no chão antes de se endireitar e olhar para mim. Ele se virou abruptamente e desapareceu da minha vista. Pontos dançavam dentro e fora da minha visão e eu estava à beira de outro ataque de riso quando Joe voltou e me ajudou colocar uma de suas camisas. Ele estava apenas de cueca. Ele passou a camisa pelos meus braços, cotovelos e ombros, e apoiou a minha cabeça no travesseiro, e então deitou na cama ao meu lado. 
— Você é impressionante, sabia? — balbuciei. 
Joe digitalizou meu rosto, e depois pressionou a palma da mão contra a minha testa. Eu ri e estendi a mão, querendo tocar sua tatuagem, mas julgando mal a distância rocei meus dedos no seu abdômen e, em seguida, mais abaixo. Ele assobiou, pegou minha mão e a apertou contra meu estômago. — Demi, você está drogada. Tente dormir. 
— Talvez eu não queira dormir. — eu me livrei de seu aperto. 
— Sim, você quer. 
Eu bocejei. — Você vai me abraçar? 
Joe não disse nada, mas ele apagou as luzes e passou os braços em volta de mim por trás. — É melhor você se deitar de lado no caso de se sentir mal de novo. 
— Você o matou? 
Houve uma pausa. — Sim. 
— Agora há sangue em minhas mãos. 
— Você não o matou. 
— Mas você o matou por minha causa. 
— Eu sou um assassino, Demi. Isso não tem nada a ver com você. — Isso tinha tudo a ver comigo, mas eu estava cansada demais para discutir. 
Eu escutei sua respiração por alguns instantes. — Você sabe, às vezes eu desejo que eu possa odiá-lo, mas eu não posso. Eu acho que eu te amo. Eu nunca pensei que eu pudesse. E às vezes eu me pergunto como seria se você fizesse amor comigo. 
Joe apertou seus lábios contra meu pescoço. — Durma. 
— Mas você não me ama — eu murmurei. — Você não quer fazer amor comigo. Você quer me foder, porque você me possui. — Os braços dele apertaram ao meu redor. — Às vezes eu desejo que você tivesse me tomado na nossa noite de núpcias, então pelo menos eu não continuaria querendo uma coisa que nunca vai ser. Você quer me foder como você fodia Grace, como um animal. É por isso que ela me disse que você ia me foder até sangrar, não é? 
Minha língua estava pesada e minhas pálpebras grudadas. Eu estava falando bobagem, uma deturpação de palavras que eu não deveria dizer. 
— Quando foi que ela disse isso? Demi, quando? 
A voz aguda de Joe não foi capaz de passar através da névoa cobrindo meus pensamentos e escuridão me chamou.

2 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*