Capítulo 51 Maratona 4/4


*** 
Gianna e eu tínhamos passado os últimos dias indo a diferentes cafés e restaurantes, conversando e rindo e fazendo compras, mas hoje ela tinha que voltar para Chicago. Meus braços estavam apertados em torno dela estavam no momento em que nos encontrávamos na sala de embarque do aeroporto JFK. Gianna precisava passar pela segurança em breve, mas eu não queria deixá-la ir. Não só porque eu sentiria muito sua falta, mas também porque eu estava preocupada com a minha promessa a Joe. 
Eu respirei fundo e dei um passo para trás. — Venha me visitar novamente em breve, ok? 
Ela assentiu com a cabeça, os lábios apertados. — Você me liga todos os dias, não se esqueça. 
— Eu não vou — prometi. Ela se afastou lentamente, e então se virou e foi para a fila de segurança. Eu esperei até que ela atravessasse e desaparecesse de vista. 
Joe estava poucos passos atrás de mim. Corri até ele e pressionei meu rosto contra seu pescoço. Ele acariciou minhas costas. — Eu pensei que nós poderíamos pegar o jantar e ter uma noite relaxante. — Ele parecia com fome e animado, mas não por causa da comida. 
— Parece bom — eu disse com um pequeno sorriso. Algo mudou no rosto de Joe, mas depois desapareceu. 
*** 
Eu não tinha comido muito; meu estômago já estava meio enjoado. Eu não queria correr riscos. Joe fingiu não perceber. Ele comeu. Quando voltamos para a nossa cobertura, eu fui para o armário de bebidas à procura de um pouco de coragem líquida, mas Joe agarrou meu pulso e me puxou contra ele. — Não. 
Ele me levantou em seus braços e me levou para o nosso quarto no andar de cima. Quando ele me colocou na beirada da cama, meus olhos encontraram sua virilha. Ele já estava duro. Os nervos se torceram em minhas entranhas. Ele me queria. Eu não o negaria, não esta noite. 
Joe subiu na cama e eu coloquei as palmas das mãos contra o cobertor. Seus lábios encontraram os meus, sua língua mergulhou em minha boca e eu relaxei. Isso foi bom, familiar, reconfortante. Meus músculos das pernas se soltaram. Joe arrancou sua boca da minha e chupou meu mamilo através do tecido do meu vestido. Joguei minha cabeça pra trás, deixando que ele nos conduzisse e me ajudasse a superar o medo. Havia uma urgência em seus beijos, e seus toques não eram como antes. 
Ele puxou meu vestido, deixando-me apenas de calcinha. Ele tomou um momento para admirar o meu corpo antes de se abaixar e esconder o rosto entre as minhas pernas, sua língua deslizou entre minhas pregas, sobre a calcinha. Com um grunhido, ele as arrancou, e então jogou longe. Sua boca era quente e exigente, mas muito rapidamente ele parou e enfiou um dedo em mim. Então ele se levantou abruptamente e saiu de sua camisa antes de tirar a calça.  
Seu corpo estava tenso, e sua ereção mais dura do que eu já tinha visto. A fome crua no seu rosto enviou um pico de medo por mim. — Você é minha. 
E então Joe pairava sobre mim, seus joelhos separando minhas pernas e seu pau contra a minha entrada. Meus músculos estavam tensos e eu cravei minhas unhas em seus ombros e apertei os olhos. Isto foi muito rápido. Ele parecia sem controle. Eu pressionei meu rosto na curva do seu pescoço, tentando deixar o cheiro dele me acalmar. 
Joe não se moveu, sua ereção ainda estava só tocando levemente a minha entrada. 
— Demi — disse ele em voz baixa. — Olhe para mim. — Eu fiz. Seu olhar era de fome misturado com algo mais suave. Tentei me concentrar na suavidade. Durante muito tempo ficamos olhando um para o outro. Ele fechou os olhos e se abaixou, para que seu corpo estivesse alinhado com o meu. — Eu sou um idiota — ele murmurou. Depois beijou meu rosto e minha têmpora. 
Confusão me encheu. — Por quê? — Deus, porque minha voz estava tão baixa? Joe era meu marido e eu parecia apavorada. 
Eu estava apavorada, mas eu deveria ter escondido melhor. 
— Você está com medo que eu perca o controle assim. Eu deveria ter feito isso de outra forma. Eu deveria prepará-la adequadamente, em vez eu quase só chegar e enfiar meu pau em você. 
Eu não sabia o que dizer. Me mexi e a ereção de Joe esfregou sobre a minha entrada, me fazendo ofegar. Ele lançou uma respiração forte, apertando os olhos. Quando os abriu novamente, a fome estava contida. Ele deslizou para baixo até que sua cabeça pairava sobre meus seios e seu abdômen estava pressionado contra minhas dobras. Exalei devido ao atrito e os músculos de Joe flexionaram. Eu poderia dizer que ele ainda estava no limite. 
— Você é minha esposa — disse ele ferozmente, como se para lembrar a si mesmo. Em seguida, seus dedos se fecharam ao redor dos meus mamilos e ele os puxou. Eu gemi, jogando meus quadris para cima, fazendo meu núcleo se esfregar contra o abdômen de Joe outra vez. 
— Pare de se contorcer — Joe ordenou quase suplicante. Ele puxou os mamilos de novo, e desta vez eu me forcei a ficar parada, mas um gemido escapou dos meus lábios. A expressão dele estava concentrada e restrita enquanto me puxava e torcia, girava e esfregava. 
Eu arqueei minhas costas, praticamente empurrando meus seios em seu rosto, e ele alegremente aceitou o convite e chupou meu mamilo. Fechei os olhos quando ele chupou um seio enquanto seus dedos beliscavam o outro. Ele mudou de posição e passou os seus dedos sobre minhas costelas, meus quadris, minhas laterais, antes que sua língua seguisse a mesma trilha. Ele mordeu a pele sobre os meus quadris, então acalmou o local com a língua. Meu corpo inteiro estava em chamas, desesperado para a liberação. 
Seus dedos começaram a massagear minhas coxas, separando-as ainda mais quando ele desceu mais para baixo. Ele beijou meu monte, e então minha coxa, antes de morder suavemente. Engoli em seco e balancei os quadris. Ele deslizou a mão debaixo da minha bunda e me levantou alguns centímetros, então beijou minha fenda. Eu solucei com o toque macio. Ele me beijou novamente, seus lábios se movendo contra minhas dobras, e então de repente ele se afastou. Meus olhos estavam bem abertos. Ele ficou me olhando, então beijou minha abertura e pude sentir uma piscina molhada se formando. Os polegares de Joe abriram meus lábios e ele lambeu a minha umidade. 
Estremeci e senti outra onda molhada em minha fenda. Joe girou suavemente em mim, sem tocar meu clitóris. Ele chupou minhas dobras, lambeu, circulou a língua ao redor da entrada, mas nunca tocou onde eu precisava de seu toque. 
— Joe, por favor. — Eu empurrei meus quadris novamente. 
Joe cutucou meu clitóris com a língua e eu gritei. — Você quer isso? 
— Sim. 
— Em breve — ele rosnou e empurrou um dedo em mim, me fodendo com ele lentamente enquanto sua língua deslizava em volta da minha abertura, me revestindo com sua saliva. Sua língua se moveu, finalmente circulando meu clitóris. Eu relaxei com um gemido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*