Capítulo 9


Nick sorriu para ela, mas antes que ele pudesse responder, eu disse. — Não, não pode. 
Eu podia sentir os olhos de Joe em mim, demorando-se nas minhas pernas e bumbum novamente. Gianna me deu um olhar ‘o que eu falei sobre suas roupas?’. Ele queria usar o meu corpo; o problema era que eu preferia Joe ignorando o meu corpo, porque tudo nele me aterrorizava. 
— Você não deveria estar aqui sozinho com a gente, — Gianna murmurou. — Não é apropriado. — Eu quase bufei. Como se Gianna desse a mínima pra essas coisas. Joe estreitou os olhos. — Onde está Umberto? Ele não deveria estar guardando a porta? 
— Ele provavelmente está no banheiro ou fazendo uma pausa para fumar — eu disse, encolhendo os ombros. 
— Ele te deixa sem proteção com muita frequência? 
— Ah, o tempo todo, — disse Gianna ironicamente. — Você vê, LilyDemi e eu saimos todo fim de semana, porque temos uma aposta sobre quem pode pegar mais caras. — Lily deu uma risada irônica. 
— Eu quero ter uma conversa com você, Demi — disse Joe, fixando seu olhar frio em mim. 
Gianna se levantou do sofá e veio em nossa direção. — Eu estava brincando, pelo amor de Deus! — Ela disse, tentando passar entre Joe e eu, mas Nick agarrou seu pulso e puxou-a para trás. Lily observava tudo com os olhos arregalados e Romero ficou contra a porta, fingindo que isso não lhe dizia respeito. 
— Solte-me, ou eu vou quebrar seus dedos, — Gianna rosnou. Nick levantou as mãos com um sorriso largo. 
— Vamos lá, — disse Joe, sua mão tocando a minha parte inferior das costas. Engoli um suspiro. Se ele percebeu, não fez nenhum comentário. — Onde é o seu quarto? 
Meu batimento cardíaco tropeçou quando acenei em direção à porta da esquerda. Joe me levou nessa direção, ignorando os protestos de Gianna. — Vou ligar para o nosso pai! Você não pode fazer isso. 
Nós entramos no meu quarto e Joe fechou a porta. Eu não poderia deixar de ter medo. Gianna não deveria ter dito essas coisas. No momento que Joe me encarou, eu disse, — Gianna estava brincando. Eu nem sequer já beijei alguém, eu juro. — O calor penetrou em meu rosto à admissão, mas eu não queria que Joe ficasse com raiva por algo que eu não tinha feito. 
Os olhos cinzentos de Joe me seguraram com sua intensidade. — Eu sei. 
Meus lábios se separaram. — Ah. Então por que você está irritado? 
— Eu pareço irritado para você? 
Eu decidi não responder. 
Ele sorriu. — Você não me conhece muito bem. 
— Isso não é culpa minha — eu murmurei. 
Ele tocou meu queixo e eu me transformei em uma estátua. — Você é como uma gazela arisca nas garras de um lobo. — Ele não sabia o quão perto disso eram meus pensamentos sobre ele. — Eu não vou bater em você. 
Devo ter parecido em dúvida, porque ele soltou uma pequena risada, baixando a cabeça para o minha. 
— O que você está fazendo? — Eu sussurrei, nervosa. 
— Eu não vou forçá-la, se é com isso que você está preocupada. Eu posso esperar mais alguns dias. Já esperei três anos, afinal. 
Eu não podia acreditar que ele tinha dito isso. É claro, eu sabia o que era esperado em uma noite de núpcias, mas eu quase me convenci de que Joe não estava interessado em mim dessa forma. — Você me chamou de criança da última vez. 
— Mas você não é mais uma criança — disse Joe  com um sorriso predatório. Seus lábios estavam a menos de um centímetro dos meus. — Você está tornando isso muito difícil. Eu não posso te beijar, se você me olhar desse jeito. 
— Então talvez eu devesse te dar esse olhar em nossa noite de núpcias, — eu o desafiei. 
— Então, talvez, eu te pegue por trás, então não vou ter que olhar para você. 
Meu rosto caiu e eu tropecei para longe, e minhas costas colidiram com a parede. Joe balançou a cabeça. — Relaxe. Eu estava brincando, — disse ele em voz baixa. — Eu não sou um monstro. 
— Não é? 
Sua expressão endureceu e ele se endireitou, parecendo muito mais alto. Lamentei as minhas palavras, mesmo que fossem verdadeiras. — Eu queria discutir com você sobre a sua proteção, — ele disse em uma voz sem emoção, formal. — Uma vez que você entrar em minha mansão, após o casamento, Cesare e Romero serão responsáveis pela sua segurança. Mas eu quero Romero ao seu lado até então. 
— Eu tenho Umberto, — eu protestei, mas ele balançou a cabeça. — Aparentemente, ele está fazendo muitas paradas para ir ao banheiro. Romero não vai sair do seu lado a partir de agora. 
— Será que ele vai ficar me assistindo tomar banho também? 
— Se eu quiser, sim. 
Eu levantei meu queixo, tentando aplacar minha raiva. — Você deixaria outro homem me ver nua? Você deve realmente confiar que Romero não tiraria proveito da situação. 
Os olhos de Joe brilharam. — Romero é leal. — Ele se inclinou para perto. — Não se preocupe, eu vou ser o único homem a vê-la nua. Mal posso esperar. — Seus olhos viajaram sobre o meu corpo. 
Cruzei os braços sobre o peito e desviei o olhar. — E quanto a Lily? Ela e Gianna compartilham esta suíte comigo. Você viu como Lily pode ser. Ela vai flertar com Romero. Ela fará de tudo para tirar ele do sério. Ela não percebe o que pode conseguir com isso. Eu preciso ter certeza que ela vai estar segura. 
— Romero não vai tocar na sua irmã. Liliana está brincando. Ela é uma menina. Romero gosta de mulheres experientes e dispostas. — E você não? — eu quase perguntei, mas engoli as palavras e acenei com a cabeça em vez disso. Meus olhos dispararam em direção à cama. Ela era uma lembrança terrível do que aconteceria em breve. 
— Tem mais uma coisa. Você está tomando pílula? 
Eu fiquei branca enquanto olhava pra ele. — Claro que não. 
Joe me examinou com calma inquietante. — Sua mãe poderia ter feito você tomar, como uma preparação para o casamento. 
Eu tinha certeza que ia ter um colapso nervoso a qualquer momento. — Minha mãe nunca faria isso. Ela não fala comigo sobre essas coisas. 
Joe levantou uma sobrancelha. — Mas você sabe o que acontece entre um homem e uma mulher em sua noite de núpcias? 
Ele estava zombando de mim, o bastardo. — Eu sei o que acontece entre os casais normais. No nosso caso, acho que a palavra que você está procurando é estupro. 
Os olhos de Joe brilharam com emoção. — Eu quero que você comece a tomar pílula. — Ele me entregou um pequeno pacote. Era o controle de natalidade. 
— Eu não preciso ver um médico antes de eu começar a tomar isso? 
— Nós temos um médico que está trabalhando para a Família por décadas. Isso foi receitado por ele. Você precisa começar a tomar imediatamente. Demora 48 horas para elas começarem a fazer efeito.
Continua ...


4 comentários:

  1. Eita fortes emoções !!
    Adorei tudo ❤️
    Ansiosa para saber mais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como sempre perfeita,Joe safadão já de olho na noite de núpcias kkkkk tá certo tem que cuidar da taxa de natalidade kkkkkk

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*