Capítulo 23 MARATONA 3/4

Os olhos de Joe estavam duros. Talvez este foi o momento em que ele decidiu que realmente não valia a pena o risco e me tomasse, mas quando seu olhar finalmente se acomodou no meu rosto a escuridão já tinha se afastado do seu olhar. 
— E Nick? 
— Eu confio em Nick. Mas Nick é cabeça quente. Ele morreria tentando me defender. 
Era estranho falar com Joe, meu marido, quase como se nós nos conhecêssemos. — Ninguém vai duvidar de mim, — eu disse. — Eu vou dar-lhes o que eles querem ver. 
Luca se sentou e meus olhos foram atraídos para a sua tatuagem, e depois para seus músculos do peito e abdômen. Minhas bochechas aqueceram quando me encontrei com o seu olhar. 
— Você deve estar usando mais do que essa camisola quando os predadores chegarem. Eu não quero que eles vejam o seu corpo, especialmente seus quadris e coxas. É melhor, caso eles perguntem se eu deixei marcas em você — disse ele. Então, ele sorriu. — Mas não podemos esconder o seu rosto. 
Ele se inclinou sobre mim e sua mão veio em direção ao meu rosto. Eu fechei os olhos, estremecendo. 
— Esta é a segunda vez que você pensou que eu ia bater em você — disse ele em voz baixa. 
Meus olhos se abriram. — Eu pensei que você disse... — Eu parei. 
— O Quê? Que todo mundo espera que você tenha hematomas em seu rosto após uma noite comigo? Eu não bato em mulheres. 
Lembrei-me de quando ele tinha impedido meu pai de me bater. Ele nunca levantou a mão contra mim. Eu sabia que muitos homens na Chicago Outfit seguia um estranho código moral. Você não poderia esfaquear um homem pelas costas, mas poderia cortar a sua garganta, por exemplo. Eu não tinha certeza do que fazia um melhor que o outro. Joe parecia ter suas próprias regras também. Esmagar a garganta de alguém com as mãos era aceitável, bater em sua esposa não. 
— Como é que eu vou acreditar que você pode convencer a todos que nós consumamos o casamento quando você ainda vacila ao meu toque? 
— Acredite em mim, o vacilar vai fazer todo mundo acreditar na mentira ainda mais, porque eu definitivamente não teria parado de fazer isso se você tivesse tomado o que é seu. Quanto mais eu vacilar, mais eles vão acreditar no monstro que você quer que eles pensem que você é. 
Joe riu. — Eu acho que você pode saber mais sobre o jogo de poder do que eu esperava. 
Eu dei de ombros. — Meu pai é o Consigliere. 
Ele inclinou a cabeça em reconhecimento, então ergueu a mão e segurou meu rosto. — O que eu quis dizer antes é que o seu rosto não parece que foi beijado. 
Meus olhos se arregalaram. — Eu nunca... — Mas é claro que ele já sabia disso. 
Seus lábios colidiram com os meus e as palmas das minhas mãos subiram contra o peito dele, mas eu não me afastei. Sua língua brincou com os meus lábios, exigindo entrar. Eu desistir e, hesitante, toquei sua língua com a minha. Eu não tinha certeza do que fazer e olhei para Joe com os olhos arregalados, mas ele aproveitou a vantagem e fez sua língua e lábios forçarem a minha boca. Era estranho permitir esse tipo de intimidade, mas não foi desagradável. Perdi a noção do tempo enquanto ele me beijava, exigente e possessivo, sua mão quente no meu rosto. Sua barba esfregou contra os meus lábios e pele, mas o atrito me fez formigar ao invés de me incomodar. Eu podia sentir a sua força contida quando seu corpo pressionou contra o meu. Eventualmente ele se afastou, os olhos escuros de desejo. Eu tremi, não só do medo. 
Insistentes batidas soaram e Joe balançou as pernas para fora da cama e se levantou. 
Eu mirei a protuberância na sua cueca. 
Ele sorriu. — É normal um homem ter tesão quando ele acorda ao lado da sua esposa, você não acha? Eles querem um show, vão ter um show. — Ele acenou com a cabeça em direção ao banheiro. — Agora vá e pegue um roupão de banho. 
Eu rapidamente pulei da cama e corri para o banheiro, onde peguei o longo roupão de cetim branco e coloquei sobre a minha camisola, antes de pegar os restos do meu espartilho que tinha deixado cair a noite passada. 
Quando voltei para o quarto, eu vi Joe  colocando a sua arma e a faca no coldre sobre seu peito nu, ajeitando uma outra cinta com uma faca longa e faca de caça em seu antebraço cobrindo o pequeno corte, e depois reposicionar sua rigidez, de modo que ficou ainda mais evidente. 
Minhas bochechas ficaram quentes, entrei no quarto e joguei o espartilho ao lado do meu vestido de casamento amassado. Joe era uma visão magnífica com toda a sua altura, os músculos e o coldre, para não mencionar a protuberância em suas calças. Uma pitada de curiosidade me encheu. Como ele seria sem a cueca? 
Debrucei-me contra a parede ao lado da janela e passei um braço em volta de mim, de repente preocupa que alguém percebesse que Joe não tinha dormido comigo. Elas eram todas mulheres casadas. Será que veriam que algo não estava certo? 
Eu me preparei quando ele abriu a porta, e então as mulheres reuniram-se em volta de toda a sua glória seminua. Houve suspiros, risos e até mesmo algumas palavras em italiano murmuradas, que poderiam ter sido elogios ou maldições, mas foram ditas rápido e baixo demais para que eu ouvisse. Tive que segurar uma bufada. 
— Nós viemos para pegar os lençóis, — disse a madrasta de Joe numa alegria contida. 
Joe deu um passo atrás, abrindo mais a porta. De uma só vez várias mulheres entraram em cena, os olhos correndo para a mancha na cama, então para mim. Eu sabia que meu rosto estava vermelho, mesmo que não fosse o meu sangue nos lençóis. Como essas mulheres se divertiam com a chance de ver a prova da minha virgindade tirada? Será que elas não tinham nenhuma compaixão? Talvez elas pensassem que era justo eu passar pelo mesmo que elas tinham passado. Desviei o olhar, incapaz de suportar sua satisfação. Deixei-as fazer o que elas queriam. A maioria dos convidados já tinham ido embora, especialmente os políticos e outros que não eram da máfia apenas a família mais próxima ficou pra testemunhar a apresentação dos lençóis, mas a partir do número de mulheres que se reuniram no corredor e no quarto, você não diria isso.

Continua ....
Estou começando a me apaixonar por Joe e Demi. 

Um comentário:

  1. Jemi já está começando a ficarem do bem kkk...adorei ❤️
    Joe está sendo até fofo ❤️ Gostei dele kkk assim ❤️
    Beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*